Edición

Velório é interrompido mais uma vez fronteira. Corpo é levado para o IML

Velório é interrompido mais uma vez fronteira. Corpo é levado para o IML

O corpo do homem de 44 anos de idade, suspeito de estar sendo velado vivo na Capela Mortuária de Santa Helena, nesta quarta-feira (9), teve seu velório novamente interrompido nesta quinta-feira (10).


A Polícia Civil de Santa Helena determinou que o corpo fosse levado ao IML, para passar por exames, uma vez que a família registrou o ocorrido.

O velório foi interrompido por volta das 11h, quando a viatura do IML carregou o corpo e levou para Toledo. Assim que os exames forem realizados, o corpo será liberado para os atos fúnebres.

A Polícia Civil irá investigar o caso.
correiodolago

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo!
E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.

https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip

Haga clic para comentar

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Más popular

Arriba